domingo, 22 de novembro de 2009


2 comentários:

  1. Olá querida, passei para desejar uma boa semana e avisar que tem uma declaração para você lá no blog.
    Lindo trabalho, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! amiga, cheguei até aqui por uma razão muito simples,hà 3 dias atras retirei-me do seu quadro de seguidoras e de todos os outros por esta razão simples, logo que comecei com o blog comecei a seguir todos os blogs que via que gostava e aconteceu que arranjei uma lista de seguidoras que já não dava conta do recado, acabei por não chegar aos blogs das que me seguiram estando o seu incluído o meu e já não lhe dava comentas, por gostar de ver as que estavam em lista de blog ia ver os trabalhos e lá ia eu dar comentas a quem não sabia que o meu blog existia, e as que tenho no meu quadro como a amiga e outras iam ficando para traz, não por esquecimento, mas sim por não conseguir dar comentas a todas, ai comecei a ver que estava errada em dar os meus comentas, pensei em arranjar uma solução para assim acabar com esta parto do engano , solução essa foi de ter me retirado de todos os quadros e de todas as que não me seguiram só deixar as que me seguiram , só assim resolvi este problema, e agora ando seguindo novamente mas só as que me seguiram, aqui cheguei para a seguir e pedir muita desculpa por este meu retiro, já está tudo normalizado e irei dar os meus comentas com os pés bem firmes no chão, não digo que não darei comentas a outras mas seguir sem me seguirem isso não o farei obrigada amiga espero que me compreenda do melhor possível, um beijinho e voltarei mais vezes. Rosa

    ResponderExcluir